Depoimentos

"Entrei no grupo sem muita expectativa, achando que não iria dar certo, me surpreendi, pois era um grupo animado, motivado e com uma equipe profissional nota 10. Encarei o desafio e fui em frente, seguindo cada orientação, cada dica e em cada encontro semanal era uma surpresa melhor, pois perdia peso. Na primeira semana perdi 2 kg, em um mês perdi 6 kg e concluí os três meses com minha meta alcançada, eliminei 12 Kg. Até hoje lembro de cada dica, mudei alguns hábitos na minha vida para uma alimentação mais saudável. Tenho muito a aprender ainda, mas tem ensinamentos que não esquecerei, foi um grande aprendizado. Uma excelente e produtiva experiência que deixou saudade quando acabou. "

                                                                                                                      E.C, 42 anos 

“ Foi uma experiência única e esclarecedora, onde passaram ensinamentos fundamentais para uma vida saudável, alguns que sabemos, mas que não nos damos conta da sua importância.

Uma coisa importante: a vida da gente muda! Comecei a prestar atenção no ato de comer, que muitas vezes é feito no automatico! Comemos por vários motivos... Poucos momentos é porque precisamos.”

                                                                                                                             M.B , 58 anos

 

"Fui levada ao grupo por uma grande amiga e hoje agradeço a ela por essa experiência intensa e muito gratificante. 

Me proporcionou um grande aprendizado, vi que eu não estava sozinha nas minhas dificuldades e anseios. Ter a consciência de que se tratava muito da minha postura e das minhas próprias escolhas me ajudou muito a mudar meu estilo de vida e minha relação com a comida e então naturalmente, os resultados positivos de perda de peso começaram a aparecer. " 
 
                                                                                                                              F.A , 38 anos.

" Encaixar a atividade física na minha rotina era um fator que eu apresentava certa resistência e quando consegui fazer isso, meu entusiasmo e disposição melhoraram muito, refletindo positivamente na minha vida pessoal e profissional. Foco e disciplina passaram a ser duas palavrinhas essenciais para mim e que me norteiam até hoje. Agradeço aos profissionais e aos colegas de grupo por todos os incentivos recebidos e toda troca de experiência que foram fator importantíssimo para a minha mudança." 

                                                                                                                                V.S , 33 anos